27 de ago. de 2013

Backgrounds


Olá gente ❤
A notícia mais triste pra mim do dia foi que eu terei que usar denovo aparelho móvel, por que meio que vai ter um ciclo: móvel, fixo (agora até mês que vem) e móvel denovo :c Eu prefiro muito mais fixo por que não fico falando igual um brócolis em decomposição (saudades, lógica) AUHSAUASH Ok,ok.

Trouxe backgorunds pretos e brancos que são os mais usados e como eu sou idiota trouxe um background bege também, que é o quarto UAHSUASAH. Espero que gostem e se usarem por favor credite por que foi difícil achar e até mesmo fazer alguns. Enfim, espero que gostem. 






13 comentários:

  1. Eu uso aparelho, só que fixo, no primeiro que eu usei eu não conseguia falar trinta e seis eu falava trinsa ses o.o shaushauh'
    Adorei os backs, simples mais lindhos *uu*
    Amei seu blog, muito lindo e você é uma ótima postadora pelo que eu vi em dois posts ^^
    Seguindo, ah, eu gostaria de me afiliar posso?
    Adoraria se pudesse ^3^

    Beijos~
    Pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu falo normal com o fixo, o móvel é o problema UASHAAH. Obrigada, amor <33
      Claro *U*

      Excluir
  2. UAHSUHASHUAHASHU', agradeça por usar aparelho! Eu daria de tudo para usar, mesmo meus dentes sendo perfeitos (^.^)/ Exagero? NÃO.

    Awnnnnnnn ♥ Que backs perfeitos, adorei >.< Os primeiros nem consegui enxergar direito de tão claros, UASHSAUH' -qq

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça por não usar AUSAHAUSAH, parabéns pra você que tem dentes perfetos (invejando).
      Obrigaada amor <3 É, ficaram bem claros, o problema é que meu PC é diferente de outros e as vezes eu esqueço que fica mais escuro na minha tela AUSHASAH.

      Excluir
  3. Pare com isso imediatamente, que perfeição é essa? OMG, fico super feliz que você tenha voltado, haha' brócolis em decomposição kkk #EuRi
    Cara, que backgrounds perfeitos, preciso fazer um layout, acho que usarei algum deles, se usar claramente irei creditar. #Seguindo aqui, bjoon e sucesso

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwwwwwn amoree, muito obrigaada, sua linda <3
      Sim, usa mesmo C: Seria um privilégio.

      Excluir
  4. Oi =)

    Adorei, salvei nos favoritos!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  5. Nossa que backs mais fofinhos :3

    ah eu estou te seguindo poderia retribuir?
    http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também uso aparelho móvel e minha voz também fica muito horrível com ele ! Adorei os backgrounds, eu salvei todos pois amo backs
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Enchanted

    ResponderExcluir